Pular para o conteúdo

Blog

Novidades, notícias e indicações especiais para você!

Falar ou não que está de lentes de contato coloridas?

Falar ou não que está de lentes de contato coloridas?

O uso de lentes de contato coloridas é uma tendência mundial. Isso mesmo, não só no Brasil, mas no mundo inteiro, seja por necessidade de correção de grau e ou estética, homens e mulheres optam por vivenciar novas cores em seus olhares. Talvez você nunca tenha experimentado por receio de não se adaptar e ou até mesmo, por medo do que os outros vão pensar sobre sua mudança de visual. Se está em uma dessas duas situações, está na hora de mudar de conceito  e experimentar, ter “novos olhos” em poucos segundos. 

Lentes de contato coloridas

Não há mal algum ter vontade de ter olhos verdes, azuis, cinzas, mel, amarelo e ou mesmo, desejar a cada semana ou dia, ter um olhar diferente. As lentes de contato coloridas, diferente do que muitos pensam, não ficam artificiais e não prejudicam a visão,  isso claro, desde que você opte por bons produtos, bons fornecedores, e siga as instruções de uso. Atualmente com o avanço da tecnologia, as lentes são produzidas de forma a proporcionar conforto, praticidade e naturalidade a quem as usa. Além disso, as cores, também estão acessíveis para quem precisa corrigir a visão em decorrência de problemas como, por exemplo, miopia e astigmatismo.Por isso não é preciso ter receio de experimentar.

Deve falar que uso lentes coloridas ou não?

Muitas pessoas deixam de usar roupas, causados, estilos e lentes de contato coloridos por medo da reação dos outros. Mas em uma sociedade que cada vez mais luta por bandeiras de liberdade de expressão e respeito aos diferentes estilos, se importar sobre o que podem ou não pensar sobre olhos com lentes coloridas, deveria ser sua menor preocupação.

Além de ser uma tendência adotada por muitas pessoas, o que torna o uso  das lentes de contato coloridas muito usual e natural, você deve seguir aquilo que te faz bem e te deixa feliz, e não o que os outros pensam e ou opinam sobre você. Por isso, diga sem medo: “Sim, eu uso lentes de contato”.

Lentes coloridas e a composição de looks

O mais legal quando você se libertar do medo sobre o que vão pensar sobre suas lentes de contato coloridas, é que você poderá ainda brincar e ousar com cores diferentes sempre que quiser. Você pode mudar de lente de acordo com seu look, uma data especial e ou mesmo, com sua personalidade naquele dia. Não é demais?  Então se jogue na ou nas cores e se sinta linda com sua escolha. 

E então? Já decidiu qual cor de lente vai usar? Na dúvida visite nosso site e veja as muitas opções. Difícil mesmo, será decidir qual deles é a mais bonita. 

Se gostou do artigo, siga nossas redes sociais e fique por dentro de outros conteúdos legais: YouTubeFacebookInstagram

Assine nossa newsletter e acompanhe todas as novidades da Neolentes

Neolentos

Categorias

+Lidos

Redes Sociais